Policial

Suspeitos de roubo são liberados após vítima não ser encontrada

Três homens suspeitos de cometer assaltos em Hortolândia foram liberados após nenhuma vítima ser identificada. Com o trio, a Polícia Militar encontrou um aparelho celular. Um dos acusados afirmou ter roubado o aparelho, mas como nenhuma queixa foi encontrada, todos os envolvidos foram liberados.

Segundo a PM, por volta das 22h40, os policiais realizavam patrulhamento pelo Jardim terras de Santo Antônio quando, ao passar pela Rua Otávio Rosolen, viram dois rapazes caminhando em atitude suspeita.

Anuncio


Os suspeitos foram identificados como o encanador L. S. S., de 20 anos, e o servente J. G. F., de 25 anos. Os policiais suspeitaram pelo fato de um dos rapazes carregar uma mochila vazio e o outro estar com duas calças, uma jeans e uma de moletom.

Um terceiro suspeito identificado como o servente L. F. M., de 24 anos, estava na condução de um Passat 1986, de onde os outros suspeitos haviam descido, segundo testemunhas.

Os dois primeiros abordados confessaram que iriam praticar assaltos, contando, inclusive, que o celular encontrado com eles havia sido roubado no jardim Rosolen. O servente que conduzia o veículo confirmou que havia dado carona a dupla, mas negou saber das intenções criminosas dos averiguados.

A PM tentou localizar a vítima do celular, mas ninguém foi encontrado. Por não haver vítimas, o trio foi liberado e o caso continuará sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo