Furto

Na noite de domingo (14), uma equipe policial foi acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de furto em andamento pela empresa de terraplanagem no bairro São Bento, Hortolândia.

Pelo local dois indivíduos haviam adentrado a empresa mediante uso de arrombamento com o intuito de subtrair os maquinários e ferramentas.

Os policiais com posse das informações a equipe deparou com o veículo Fiat Strada, saindo do local no contra fluxo da viatura. Ao dar sinal de parada iniciou o acompanhamento e cerco pela Rodovia SP 101 sentido Monte Mor.

Com o apoio de outras viaturas foi obtido êxito em deter o indivíduo, identificado como J.O. da S., que em revista e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, bem como no interior do veículo. Porém após várias indagações o indivíduo negou sua participação na prática criminosa.

Em contato com o vigia da empresa que reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo o indivíduo detido uns dos autores do furto. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, sendo assim recolhido a disposição da justiça pelo crime de furto qualificado.

Artigo anteriorPrevisão de frio a partir de quarta-feira (17)
Próximo artigoProibição de telemarketing de telefônicas começa amanhã