Na manhã do último sábado (27), a polícia de Sumaré seguiu até o bairro Jardim Bela Vista, para verificar informações que davam conta que um veículo estava envolvido no abastecimento e recolhimento de dinheiro e drogas pela cidade.
Não demorou para que visualizassem uma mulher entregando uma bolsa preta para o condutor do carro em questão. Ao perceber a presença da viatura, a mulher fugiu.
Contudo, com o motorista foi encontrado a bolsa preta contendo mais de 2 mil reais em espécie, 10 tubos de maconha e três de maconha sintética. Questionado sobre os itens, ele afirmou que havia comprado a droga para uso próprio e que o dinheiro era fruto de seu trabalho como tatuador.
Em seguida, o homem tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e uma arma de fogo em troca de sua liberdade. A oferta foi imediatamente rejeitada e no Plantão Policial a situação foi esclarecida e a prisão em flagrante foi feita pelo delegado de plantão.
A acusação se deu por tráfico de drogas, corrupção ativa e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98