Connect with us

Policial

Sete roubos são registrados em Hortolândia

Publicado

em

O final de semana foi movimentado nos plantões policiais da região com o registro de sete roubos. Foram registrados um roubo a estabelecimento, três a pedestres e três de veículos.
Em Sumaré, um bandido pardo com camiseta vermelha, short e cabelo preto entrou armado numa clínica médica, na Rua Dom Barreto, no Centro, na manhã de anteontem e, após render a recepcionista J.S., 18, anunciou o assalto e levou dois telefones celulares.

A dona de casa N.P.S., 18, e o conferente T.G.P.S., 20, também foram vítimas de roubo na Rua 22, no Jardim Terras de Santo Antonio, em Hortolândia, na noite de anteontem. As vítimas chegavam em casa quando um bandido negro se aproximou apontando um revólver cano curto preto. O marginal anunciou o roubo e mandou as vítimas entregarem os dois celulares.

Em outro caso, na estrada da Granja, no Jardim Novo Angulo, em Hortolândia, também foi roubado o servente de pedreiro D.L.S., 42.

A vítima passava pelo local quando dois bandidos o abordaram. Armados com arma de fogo e faca, os acusados obrigaram a vítima a entregar a carteira com documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro.

Publicidade

Em Americana, uma estudante de 17 anos teve sua bolsa com documentos pessoais e celular roubados na Rua do Marmelo, no Jardim São Pedro, na tarde de anteontem.

A jovem estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens e uma mulher que estavam num veículo azul. Um dos acusados arrancou a bolsa da vítima e fugiu com os comparsas em seguida.

• VEÍCULOS
Na região foram registrados ainda três roubos de carros. Em Hortolândia, a comerciante M.I.P.M., 38, foi vítima de roubo. Ela estava na frente do seu estabelecimento, no Parque São Miguel, com o marido quando o casal foi abordado por dois bandidos.

Mediante grave ameaça com arma de fogo apontada para cabeça da vítima, um dos marginais pegou as chaves do Fiat Dobló 2002, placas CYA-9953, cor cinza, entrou no carro e fugiu. No interior do carro estavam objetos de decoração de festa de aniversário e um notebook.

Publicidade

Marginais também roubaram a moto Honda NXR 150 2012 preta do auxiliar de produção C.A.G., 33, na Avenida São Francisco de Assis, na Vila Real, na noite de anteontem.

A vítima estava na praça com a namorada quando dois rapazes – aparentando ser menores de idade – se aproximaram e anunciaram o assalto, mostrando um revólver. Os bandidos obrigaram a vítima a entregar a chave da moto e os capacetes. Logo em seguida, fugiram.

Também foi roubada a moto Honda CBX 250 Twister 2007/2008 preta do auxiliar geral W.J.M.C., 22. Segundo a vítima, os acusados saíram de um mato nas proximidades da estrada da empresa Magal. Armado com arma de fogo, um dos acusados efetuou um disparo para o alto e abordou a vítima.

O auxiliar geral reduziu a velocidade para passar na lombada, quando a dupla anunciou o assalto, obrigando-o a entregar a moto.

Publicidade

Depois, a dupla subiu na moto roubada e fugiu sentido Campinas. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: TodoDia

Policial

Dois homens foram presos por comercialização de entorpecentes 

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos por tráfico de drogas por policiais militares ontem à noite em Campinas. Os policiais patrulhavam a região do Jardim São Fernando, quando chegaram próximos a um lugar conhecido como cotovelo, ponto do tráfico de drogas. E nesse momento, dois homens ao verem os PMs, saíram correndo, mas foram abordados.

Os PMs encontraram as drogas em uma pochete e numa sacola com pouco mais de seiscentas porções de drogas entre maconha, crack, cocaína e haxixe que foram apreendidas.

A dupla de dezoito e trinta e oito anos foi conduzida pelos PMs até o plantão do Primeiro Distrito Policial de Campinas. O mais novo já esteve na Fundação Casa cumprindo medida socioeducativa por tráfico, enquanto o outro homem, tem passagens por tráfico/ receptação e furto. 

Os dois indivíduos vão responder por tráfico e o outro associação ao tráfico.

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Policiais da Rocam prendem assaltante após furtar carro e tentar dar fuga 

Publicado

em

Por

Um homem foi preso após furtar um carro na noite de ontem em Campinas, os policiais militares da Rocam detiveram o homem que estava ao volante do veículo.

Durante patrulhamento pelo Jardim Bandeiras os policiais visualizaram um dois veículos trafegando em alta velocidade e não tiveram dúvida de que se tratava de um veículo roubado.

O motorista do carro foi abordado, e ao ser indagado pelos policiais, ele confessou que havia furtado o veículo forçando a porta e encontrou a chave reserva no porta luvas.

A ocorrência foi apresentada na segunda delegacia seccional, onde o autor ficou preso à disposição da justiça . 

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Pai e filho são presos com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais

Publicado

em

Por

Pai e filho foram presos em Campinas com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais ontem pelo Baep, na noite de ontem. 

Os dois homens foram presos por porte ilegal de armas e 51.500 reais de procedência duvidosa no Jardim São Marcos, em Campinas, os presos são pai e filho e têm 54 e 25 anos.

Segundo o Baep, o fuzil 556 e as duas pistolas 9 milímetros são de uso restrito das forças policiais. Elas foram localizadas por um cão farejador. 

O  filho é suspeito de um assassinato há dois meses. Já o pai tem antecedentes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no primeiro Distrito Policial, onde os dois homens ficaram presos à disposição da justiça.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares