Policial

Roubos de veículos marcaram a noite de ontem (21) por criminosos em Hortolândia

Moradores de Hortolândia estão assustados com a quantidade de roubos e furtos de carros na cidade. Contudo, residências são invadidas por bandidos deixando as vítimas traumatizadas.

Um homem de 29 anos, soldador, trafegava com sua motocicleta Falcon pela Rua das Acácias, no Jardim Boa Vista, na noite de ontem quinta-feira (21), por volta das 20h30, quando em determinado momento foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CB 300 vermelha. Um deles empunhava uma arma de fogo calibre 38, e mediante grave ameaça, mandaram entregar a moto. Ainda subtraíram a habilitação, documento da moto e a quantia de R$ 22 reais.

Anuncio


Outro homem teve a motocicleta XTZ250 Tenere, roubada na mesma noite (21) por volta das 20h15, na Avenida da Emancipação, no Terras de Santo Antônio. Dois indivíduos, sendo o garupa armado, o abordaram dizendo ‘ desce, perdeu’! A vítima não esboçou nenhuma reação e entregou a moto. Os assaltantes levaram a CNH e o celular da vítima.

Mais uma ocorrência durante a noite de ontem (21), foi uma mulher de 39 anos, que trabalha com chamados pelo aplicativo, foi atender uma solicitação, e ao chegar na Rua dos Guaras, na Chácara Recreio Alvorada, por volta das 20h30, foi surpreendida por 4 indivíduos todos armados e anunciaram o roubo. Os bandidos mandaram ela descer e sair andando. Os meliantes evadiram levando o veículo Cobalt e pertences da vítima. Na delegacia, a vítima informou que essa foi a segunda vez que teve o carro roubado.

Um morador que pediu para não ter a identidade revelada disse que “a Polícia Militar vem rápido, porém, o ladrão já foi embora. Na delegacia, quando a gente vai registrar o BO eles falam pra gente tomar cuidado.”

Outro morador do Terras de Santo Antônio, disse que “Por duas vezes recebeu visitas em casa e as duas visitas tiveram o carro roubado. A gente está envergonhado de receber pessoas em casa.”

Ainda acrescentou dizendo em “Acreditar que se investigar ou fazer alguma coisa por aqui vão pegar esses bandidos”, disse.

Todos as ocorrências foram registradas e serão investigadas.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo