Uma equipe de policiamento de ROMU 03 ( Ronda Ostensiva Municipal ) de Hortolândia em patrulhamento pelas ruas do Jardim Amanda no final da tarde desta terça-feira (2) deparou com uma motocicleta com dois ocupantes.

Ao avistar a viatura, sendo que estes se recusaram a atender a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados pela viatura por diversas ruas do bairro.  De acordo com a ROMU, em certa altura do acompanhamento, nas proximidades da rua Pedro Vilas Boas, foram detidos.

Os suspeitos colidiram a motociclista na guia e caíram ao solo. Os policiais encontraram a arma utilizada pelos acusados, um revólver calibre 38, que foi descartada momentos antes, localizado no trajeto da ação.

A arma estava com a numeração suprimida e seis munições intactas e, na revista pessoal, nada mais foi encontrado com os acusados. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o condutor foi liberado, porém, se apresentará justiça e responder por direção perigosa. Já o garupa que não havia retornado à penitenciária na saidinha do dia das mães, foi recolhido e responderá por mais um crime, posse ilegal de arma de fogo sem permissão. 

A motocicleta foi recolhida ao pátio.

Artigo anteriorHomem faz transferência bancária de R$ 18.000,00 reais e fica sem o carro adquirido, no Jardim das Colinas
Próximo artigoBCS Construtora lança novo empreendimento no Jardim Adelaide