20 de maio de 2024
Policial

Roubo de carro e réplicas de arma de fogo: polícia prende homem no Pq. Orestes Ôngaro

réplicas de arma de fogo

Na noite de ontem (16), uma equipe da polícia de Hortolândia avistou um indivíduo saindo de uma propriedade no Parque Oreste Ongaro que, ao perceber a presença da viatura, retornou rapidamente, mas foi abordado.

Ao verificar o local, encontraram a chave de um Honda/Civic e, em seguida, o homem confessou que havia comprado o carro na “feira do rolo” de Sumaré, pagando a quantia de R$ 1.000,00 e que sabia se tratar de um carro roubado.

Além disso, o suspeito informou sobre a existência de réplicas de arma de fogo em sua residência, bem como um aparelho “bloqueador de sinal”, que ele guardava a pedido de conhecidos em troca de uma remuneração semanal.

Somado a esses itens, também haviam documentos pessoais, como RG, Carteira do Conselho Regional de Serviço Social, e um CRLV, que posteriormente foi verificado serem de uma vítima de roubo, cujo veículo, um VW/FOX, já havia sido localizado. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceu à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98