Na noite de ontem (16), uma equipe da polícia de Hortolândia avistou um indivíduo saindo de uma propriedade no Parque Oreste Ongaro que, ao perceber a presença da viatura, retornou rapidamente, mas foi abordado.
Ao verificar o local, encontraram a chave de um Honda/Civic e, em seguida, o homem confessou que havia comprado o carro na “feira do rolo” de Sumaré, pagando a quantia de R$ 1.000,00 e que sabia se tratar de um carro roubado.
Além disso, o suspeito informou sobre a existência de réplicas de arma de fogo em sua residência, bem como um aparelho “bloqueador de sinal”, que ele guardava a pedido de conhecidos em troca de uma remuneração semanal.
Somado a esses itens, também haviam documentos pessoais, como RG, Carteira do Conselho Regional de Serviço Social, e um CRLV, que posteriormente foi verificado serem de uma vítima de roubo, cujo veículo, um VW/FOX, já havia sido localizado. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceu à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98