Policial

Homem é sequestrado no Remanso Campineiro e obrigado a fazer transferência de R$ 10 mil

Americana

Ontem (20) ocorreu um sequestro relâmpago no Jardim Remanso Campineiro, em Hortolândia. A vítima estava próxima ao Colégio Trilha das Letras, dentro de seu carro, quando foi abordada por um indivíduo que a ameaçou e entrou no veículo.

O sequestrador afirmou estar armado, ameaçou a vítima de morte e a obrigou a sentar no banco do passageiro. Em seguida, exigiu que a vítima fizesse um PIX no valor de R$ 10 mil e começou a dirigir para um local desconhecido.

Utilizando o comprovante de transferência, a polícia conseguiu identificar o endereço cadastrado na conta e se deslocou até um estabelecimento comercial. No local, um casal presente relatou sua versão dos fatos. O suspeito revelou que foi convidado por duas pessoas para realizar o roubo e admitiu ter conduzido o veículo durante o ato criminoso.

Durante a busca no veículo, que estava no quintal do estabelecimento, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e um celular. Na delegacia, a vítima reconheceu seu sequestrador, além de seu smartphone. Conduzido para o plantão policial de Hortolândia, o suspeito recebeu voz de prisão.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98