Policial

Recreacionista é acusado de abusar sexualmente de criança de 3 anos

O recreacionista de uma escola infantil de Hortolândia foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos. De acordo com a mãe da menina, uma comerciante de 27 anos, ao dar banho na filha, ela teria percebido que o órgão genital da criança estava sangrando. Ao ser indagada, a menina relatou que o “tio P.” teria colocado o dedo em seu órgão genital. O abuso teria acontecido na quarta-feira, mas o caso foi registrado apenas na tarde de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina foi até o Plantão Policial de Hortolândia, por volta das 19h40 de quinta-feira, e relatado que a filha teria sido abusada sexualmente.

Anuncio


Segundo ela, por volta das 18h30 de quarta-feira, ao dar banho na filha, percebeu o sangramento no órgão genital. Após o banho, a genitora passou a perguntar para a criança o que havia acontecido e se alguém havia feito algo com ela.

De imediato, a criança afirmou que o recreacionista, o qual é chamado de tio pela menina, teria colocado o dedo em seu órgão genital. De acordo com a mãe, a criança ainda fez os gestos para mostrar o que teria acontecido.

Após a chegada de seu esposo, a genitora procurou a escola infantil, onde explicou o caso a diretora da unidade, com a confirmação da própria criança.

Logo em seguida, a criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Amanda, onde a menina passou por atendimento médico. Segundo a médica, relatou a mãe em boletim de ocorrência, a criança apresentava indícios de abuso sexual, mas nada foi confirmado.

A médica teria orientado a mãe a procurar a Polícia Civil. Após o registro do BO, a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames de corpo de delito para comprovar o abuso. O laudo ficará pronto em aproximadamente 30 dias, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso. O caso segue em apuração através da Polícia Civil de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo