Policial

Quarteto rouba residência e ameaça as vitimas, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré

Quatro homens fizeram roubo em uma residência usando fortes ameaças e arma de fogo, no último domingo, (31), por volta das 9 horas, na rua Balbina Blumer Hoffman, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré.

A policia chegou no local e fez contato com as vítimas e foi informado que quatro homens que estavam em um veículo fiat os ameaçaram com arma de fogo, e roubaram R$ 12.000,00 (doze mil) reais em dinheiro e 5 (cinco) telefones celulares de familiares.

Anuncio


A vítima acionou o sistema de rastreamento do aparelho celular, e dessa forma foram localizados dois aparelhos na Rua Americana, no bairro Inocop, jogados na rua.Pessoas que estavam na rua informaram aos policiais que viram o veículo fiat passar em alta velocidade pelo local e arremessar coisas pela janela, no caso os telefones celulares.

Outra viatura se deslocou até o local para verificar e notou que o motorista estava muito nervoso.

O policial militar solicitou para que outra viatura de serviço enviasse via celular a foto dessa pessoa que foi exibida para a vítima e prontamente ele foi reconhecido como um dos autores do roubo.

Mediante dos fatos o acusado confessou aos policiais a prática do roubo e indicou onde estava parte do dinheiro e dois comparsas do bando.

De imediato os policiais foi até a rua um, no Jardim Dalvina, onde co seguiu resgatar parte do dinheiro sob um colchão.

Ainda assim os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, e prosseguiu nas informações do acusado. A equipe conseguiu abordar outro acusado e resgatou um telefone, o mesmo alegou que no caminho jogou parte do dinheiro fora em uma ponte na divisa do bairro Virgílio viel e parque da amizade.

Uma equipe se deslocou até o local, porém nada foi encontrado. Já com o terceiro acusado doi apreendida outra parte do dinheiro, foi lhe questionado sobre o armamento eles alegaram que estava na residência do quarto acusado. Chegando no local a equipe encontrou outra parte do dinheiro, porém as armas utilizadas não foram localizadas.

Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante e os quatro indivíduos permaneceram presos.

Por Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo