Policial

Quadrilha armada faz arrastão e mantém família refém no Residencial Ravagnani

Uma quadrilha armada rendeu uma família e promoveu um verdadeiro “arrastão” em uma residência no Residencial Ravagnani, em Sumaré. Segundo o empresário R. A. L. J., de 48 anos, os quatro bandidos esperaram ele abrir a garagem para abordá-lo, tática comum em quadrilhas de roubo à residências. Durante o roubo, a família do empresário foi mantida refém sob a mira de um revólver.

O empresário relatou à Polícia Militar que, por volta das 21h10, chegava a sua residência, em um residencial na região Central de Sumaré, quando, ao abrir o portão para entrar na garagem, foi surpreendido por quatro homens armados.

De forma violenta, os marginais obrigaram a vítima a entrar no imóvel, rendendo também a família do empresário.

Enquanto um dos criminosos mantinha a família sob a mira da arma, o restante da quadrilha recolhia eletrônicos, aparelhos celulares, talões de cheque, roupas, perfumes, joias e dinheiro. Todo o material roubado foi colocado no carro da vítima. O modelo do veículo não0 foi divulgado pela Polícia Civil.

Logo em seguida, os bandidos fugiram com o carro da vítima e seus pertences. O empresário também não soube informar as características físicas dos bandidos.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado, assim como nenhum objeto recuperado.

SEMANA

Ainda essa semana, na noite de segunda-feira, uma quadrilha formada com quatro homens armados invadiu uma residência no Jardim Planalto do Sol, também região Central de Sumaré. Em ação rápida, os bandidos renderam um homem, de 38 anos, e um aposentado de 69 anos, roubando aparelhos eletrônicos e objetos pessoais. Com o veículo da vítima, um dos criminosos ainda foi em uma agência bancária, onde sacou o valor de R$ 1 mil. As vítimas foram mantidas refém por aproximadamente cinco horas no interior da residência.

Após encherem o carro com os produtos roubados, os bandidos fugiram do local. As vítimas foram feitas refém por aproximadamente cinco horas. Os proprietários da casa relataram que os bandidos eram jovens, de boa aparência e estavam bem vestidos, o que, de imediato, não gerou suspeitas de que se tratava de um roubo.

As vítimas procuraram ajuda no Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido detido. Os objetos e o carro roubado não foram recuperados. O crime será investigado pelo 1º distrito Policial de Sumaré.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...