A Policia Militar capturou nesta quinta-feira (18) em bairros distintos de Hortolândia, dois indivíduos procurados pela justiça.

Na manhã de quarta-feira (18), a unidade de serviço em averiguação ao disque denúncia, se deslocou até a o Jardim Adelaide, onde logrou êxito em abordar P.H.R.B., procurado pelo crime de roubo, o qual tem 6 anos e 05 meses de pena em regime fechado a cumprir conforme mandado.

A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Hortolândia, onde foi realizado os trâmites, permanecendo P. a disposição da justiça.

O segundo caso aconteceu no fim da tarde de quarta (18), onde uma equipe policial durante patrulhamento pela avenida São Francisco de Assis, no Vila Real em Hortolândia, visualizou um indivíduo, posterior qualificado como indiciado, que andava pela via, sendo que, ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo, fato que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada consulta via COPOM constou A. como evadido do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Ocorrência foi apresentada no plantão policial de Hortolândia, onde foi realizado os trâmites e A. permaneceu à disposição da justiça.

Artigo anteriorEstação Cultura em Campinas recebe Festival Gastronômico e Mercado Místico
Próximo artigoPrefeitura entrega certificados de cursos de desenvolvimento profissional