Policial

Presidiário foge, se arrepende e se entrega para a polícia

O ajudante Jairo Luiz Ferreira, de 32 anos, se arrependeu de ter fugido da Penitenciária de Mongaguá, onde cumpria pena, e se entregou para a Polícia Militar na noite de terça-feira, em Sumaré. O presidiário se justificou afirmando que estava muito longe da família, que vive em Hortolândia, por isso teria fugido da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ferreira estava foragido da unidade penitenciária desde o dia 28 de fevereiro deste ano. Após fugir da penitenciária, o homem teria ido para a casa da família, no Parque Perón, em Hortolândia.

Anuncio


Apesar da saudade, o detento preferiu se entregar. Por volta das 18h30, ferreira caminhava pela Rua Antônio Carvalho, no Centro de Sumaré, quando avistou uma viatura da PM.

Arrependido da fuga, o ajudante começou a acenar para a viatura, que parou ao se lado. Rapidamente, o detento contou aos policiais que havia fugido do presídio, mas se arrependeu e queria voltar para terminar de cumprir sua pena. A PM não informou por qual crime o ajudante era condenado.

O rapaz foi levado para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado como captura de procurado. Após o registro do BO, ele foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo