Connect with us

Policial

Posto de combustível é alvo de operação pela segunda vez em Campinas por apresentar irregularidades

Publicado

em

policial

Um posto de combustível em Campinas foi alvo de operação da Polícia Civil local pela segunda vez por apresentar irregularidades no produto comercializado. A ação ocorreu na terça-feira (8) e resultou na prisão do gerente do estabelecimento, de 36 anos.


A ação foi realizada por integrantes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações criminais da cidade, juntamente com agentes da Agência Nacional do Petróleo (ANP).


Depois de receberem informação sobre adulteração de combustíveis, as equipes foram até um posto, no centro da cidade, e verificaram irregularidades em uma das bombas de gasolina, a qual não estava de acordo com o estabelecido na legislação vigente.

Sendo assim, exames periciais foram solicitados e ficou suspensa a venda de combustível na bomba irregular.


Os órgãos competentes foram acionados e o gerente do estabelecimento preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.


Essa é a segunda vez que o posto de combustível em questão é penalizado por não atuar dentro dos padrões estabelecidos. Em outubro do ano passado, o local teve algumas de suas bombas lacradas por adulteração, durante outra operação da Deic e ANP, em conjunto com o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), da Polícia Civil, e Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen).

Policial

Policia prende motoqueiro com placa adulterada, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Publicado

em

Por

policia

A Polícia Militar prendeu um motoqueiro por direção perigosa, adulteração de placa e fuga. O fato aconteceu na região do Rosolen, na manhã deste domingo(22).

A PM realizava ronda pela região quando avistou o motoqueiro em atitudes suspeitas. Após solicitar que o mesmo parasse, este empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade pelas ruas dos bairros, colocando em risco as vidas dos pedestres.

Os agentes conseguiram realizar a abordagem onde constaram que a placa da moto estava alterada com fita isolante.

O condutor foi encaminhado ao distrito policial, onde ficou a disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é morto a tiros no Jardim Interlagos, em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de ontem na Rua Joaquim Marcelino Leite, no Jardim Interlagos, em Hortolândia.

O SAMU foi acionado e ao chegar a equipe de paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida.

Os policiais militares isolaram a área para os trabalhos de perícia técnica, onde ficou constatado que a vítima foi alvejada com um disparo no tórax e três tiros no rosto.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Americana. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue Lendo

Policial

Força Tática detém 3 indivíduos com motos roubadas em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Três indivíduos foram detidos com duas motocicletas roubadas por policiais militares da força tática, na noite de ontem, em Hortolândia.

Os policiais militares em patrulhamento pelo parque do Hortolândia tiveram informações sobre duas motos roubadas e foram até a casa de um indivíduo, os pms foram recebidos pelo tio do adolescente, e entrevista breve ele confessou que seria ele o autor do roubo e a motocicleta estava em outra residência, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

Ao chegarem no local, a equipe policial notou que o portão estava entreaberto, e visualizaram uma motocicleta vermelha no quintal da casa.

Na sequência os policiais abordaram um indivíduo maior de idade e um adolescente.

Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com as duas motocicletas. 

Um dos donos de uma das motos reconheceu a moto sendo de sua propriedade bem como o autor do roubo.

O boletim de ocorrência foi registrado onde o homem ficou preso por receptação e ainda estava sendo procurado pela justiça. Os dois menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis. 

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares