Policial

Populares espancam homem por manter em cárcere privado e violentar sexualmente mulher, no Jd. Malta

Um homem de 41 anos foi espancado por populares na noite desta segunda-feira (10) na rua São Cristóvão, no Jardim Malta, em Hortolândia. O indivíduo com uma faca havia invadido a residência da ex-mulher.

Os motivos do espancamento foi depois que o homem encontrou a ex-companheira e começou ameaçar com palavras dizendo, “eu te avisei que ia te matar”. Quando o pai de sua filha, o interpelou dizendo que a vítima  não iria falar com ele, o mesmo continuava dizendo que iria matá-la. 

Anuncio


Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai da filha da vítima, pegou uma barra de ferro e golpeou em sua cabeça, os familiares gritaram e em seguida populares o pegaram e arrastaram para fora do imóvel espancando o homem na região da cabeça. O indivíduo ainda conseguiu correr por cerca de 500 metro, porém, foi alcançado por populares e as agressões continuaram na calçada.

photostudio 1581417727815 600x292 1

Com a chegada da Polícia Militar os populares se evadiram e o indivíduo foi levado ao UPA Jardim Rosolem onde foi atendido com diversas lesões e liberado, em seguida encaminhado ao Plantão Policial.

O carro do indivíduo foi levado ao plantão policial porque populares queriam incendiar. O veículo foi guinchado e removido ao pátio.

photostudio 1581417679797 600x292 1

A mulher de 37 anos, relatou na delegacia de Hortolândia que havia ficado presa em cárcere privado durante uma semana sendo violentada sexualmente (estuprada), torturada e recebendo choque elétrico em suas partes íntimas. Ainda disse que na última semana compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher em Sumaré e, deu queixa das agressões que havia sofrido. Lá, a vítima solicitou medida protetiva contra o agressor, no entanto não lhe foi deferida até o momento. 

O delegado de plantão deliberou o recolhimento do agressor a carceragem por violência doméstica da Lei Maria da Penha e também por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo