Policial

Policiais militares da 4° Cia apreendem três menores na prática de tráfico de drogas 

Três menores foram apreendidos comercializando entorpecentes na tarde de ontem no Jardim São Sebastião, em Hortolândia.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que os indivíduos estariam praticando venda de drogas pela viela da Rua Alecrim, eles deslocaram ao local e a equipe deparou com dois indivíduos, com uma sacola entre eles e ambos contando dinheiro. 

Anuncio


Ao verificar a sacola entre eles, foi encontrado a quantia de 10 tubetes de cocaína, 02 embalagens contendo crack, 20 invólucros de maconha e a quantia de R$ 225,00 reais em notas fracionadas diversas. 

Debaixo de uma folha de bananeira, foi encontrado também a quantia de 13 tubetes de cocaína na cor preta, 35 invólucros de maconha e um tijolo pequeno de maconha.

Um terceiro indivíduo que tentou adentrar a viela com uma sacola nas mãos, mas ao ver a presença da equipe Policial, ele empreendeu fuga a pé segurando a sacola nas mãos, foi dada ordem de parada, mas não foi obedecida, porém foi contido, e localizado na sacola havia drogas contendo 37 tubetes de cocaína, 63 invólucros de maconha, 26 invólucros de crack, 4 tijolos pequenos de maconha com as mesmas características de embalagens e cor das drogas já localizadas e 220,00 reais, em notas fracionadas diversas.

baep 1

Foi acionado o apoio da viatura do BAEP Canil, e localizou com auxílio do do Cão do Baep, outra sacola de drogas embrenhada na mata contendo 91 tubetes de cocaína na cor preta e 223 invólucros de maconha, também exatamente com as mesmas características e cores de todas as drogas encontradas. 

Foram conduzidos ao Plantão Policial, onde todos os indivíduos ficaram apreendidos à disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo