Os policiais de ações especiais, o primeiro baep, em patrulhamento ontem a noite pelo bairro jardim santa lúcia, em campinas, abordou um homem, o qual durante a abordagem demonstrou muito nervosismo e acabou confessando que na sua casa havia uma arma de fogo.

O armamento foi encontrado e durante as vistorias na residência, a equipe recebeu informações de que o infrator da lei detido estaria envolvido em uma tentativa de homicídio, onde câmara de segurança flagra o crime no dia 22 de fevereiro deste ano, vitimando um homem de 46 anos, o qual foi baleado com um tiro no braço e outro de raspão na cabeça.

O autor confessou o homicídio tentado, relatando que foi até o local a pedido de um amigo que discutiu minutos antes com a vítima por motivos banais baleou o rapaz que tem 23 anos e não possui antecedentes criminais.

À ocorrência foi apresentada na delegacia da segunda seccional de campinas, onde após a elaboração do boletim de ocorrência o indivíduo ficou preso por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo.