Policial

Policia prende trio que roubo quase 50 mil de lotérica em Piracicaba

Na tarde dessa terça (04), durante patrulhamento de Ações Especiais de Policia no município de Sumaré, tomamos ciência de um roubo ocorrido no município de Piracicaba pela Praça da Catedral, 1023 loja 01, por três indivíduos armados que se evadiram em um veículo Ford Ka de cor cinza, sentido rodovia Luís de Queiroz.

Após as informações colhidas os policiais realizaram o patrulhamento pela SP 348 com vistas ao veículo, que dado momento o Copom irradiou que o veículo havia passado no km 125 pista sul e foram alcançado no km 97, e sendo abordado, que durante a busca pessoal em W. I. C.S. de 38 anos foi localizado em sua cintura um revólver calibre .32 marca Rossi, capacidade para 6 munições, carregado com 5 cartuchos íntegros e um aparelho celular marca Samsung modelo J5 pro produto de roubo, já com C. A. A. S. de 34 anos foi localizado em sua cintura um revólver calibre .32 marca Tauros, numeração suprimida, capacidade para 6 cartuchos, municiado com 3 cartuchos íntegros e um aparelho celular marca Samsung modelo A50, e com T. L. L. de 33 anos foi localizado um aparelho celular marca xiaomi modelo redmi note 8, já na busca veicular foi localizado dois malotes da lotérica contendo a quantia de R$ 47.549,50, diante do exposto foi dado voz de prisão aos três indivíduos, feito o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga conforme decreto 8.858/16 e foram conduzidos a segunda seccional de Campinas onde os três permaneceram presos a disposição da justiça.

Anuncio


Em tempo, os indivíduos presos bem como o veículo utilizado na ação,foram reconhecido em um roubo ocorrido em uma lotérica no dia 28 de abril de 2021 na cidade de Santa Branca-SP. Ocorrência registrada no talão 6516 daquele distrito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo