Publicidade
Policial

Polícia prende traficantes e apreende drogas em Hortolândia; dois adolescentes foram apreendidos


Três ocorrência entre a tarde de ontem e a madrugada de hoje (5), culminou na prisão de uma mulher, um homem e apreensão de dois adolescentes na prática de tráfico de drogas em Hortolândia.

Em uma realização de patrulhamento de rotina, os policiais militares foram em local conhecido por vendas de drogas na rua Geraldo Mendes, no Jardim Sumarezinho, na madrugada desta sexta-feira (5) quando avistaram um indivíduo em pé próximo a mata, que ao avistar a viatura gritou “moiado (sic)”. Em seguida os policiais encontraram outro indivíduo agachado na mata que tentou fugir correndo a pé, prontamente os policiais desembarcaram da viatura dando sequência na abordagem dos adolescentes de 15 anos.

Em revista pessoal com o indivíduo que gritou nada foi encontrado mas confessou que a função era olheiro que avistava qualquer chegada de policiamento e que era menor de idade, enquanto o que fugia estava em decúbito ventral e sob seu corpo próximo a região abdominal encontraram maconha, 109 tabletes de cocaína, 167 de crack e na jaqueta uma quantia de R$96,25 reais. O adolescente afirmou que as drogas eram de sua propriedade e relatou ainda que já tem passagem por tráfico de drogas. Os adolescentes foram encaminhados para Cadeia Pública de Sumaré, enquanto aguardam sua apresentação a Promotoria da Infância e Juventude junto ao Poder Judiciário.

Uma denúncia anônima, na noite desta quinta-feira (4) informando que haviam 02 indivíduos realizando o tráfico de drogas pela rua Osvaldo de Andrade, no Jardim Amanda II. No local informado a Polícia Militar encontrou 02 indivíduos com os mesmos trajes identificado na denúncia. Antes da abordagem foi possível identificar que ao perceber a viatura um deles dispensou algo no chão, que trazia segurando em sua mão. Diante da atitude e como as características dos indivíduos eram compatíveis com as da denúncia, foi realizada a abordagem e revista pessoal. No bolso de um deles havia a quantia de 3 tabletes com substâncias a crack, e enquanto no do outro indivíduo nada foi encontrado, sendo localizado no bolso apenas um celular. Ao olharem no chão foi encontrado uma camiseta preta dentro de sacolas plásticas, e uma quantia de 154 tabletes de crack. Os policiais questionaram sobre as drogas, um deles afirmou que a droga era para o consumo próprio visto que era usuário de drogas, já o outro afirmou ao policial militar que vendia drogas e que todas do chão eram dele. O indivíduo que vendia drogas foi preso e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré, enquanto o outro foi liberado.

Outra ocorrência aconteceu após uma denúncia anônima, no final da tarde desta quinta-feira (4), policiais civis foram informados que havia uma mulher de 19 anos realizando tráfico de drogas, ainda informava que a droga estava alocada em um terreno baldio na rua Graça Aranha, no Jardim Amanda II. Os policiais foram até o local e encontraram uma mulher que se escondia na mata no terreno baldio, e que dizia estar se escondendo do seu companheiro que agredia. Os policiais desconfiados insistiu em algumas perguntas, que acabou confessando que era traficante de drogas e mostrou onde estava escondida as mesmas, sendo elas na quantia de 75 trouxinhas plásticas com maconha, 31 de cocaína e uma quantia de R$60,00 reais. A mulher foi recolhida à Cadeia Pública de Monte Mor, ficando à disposição da justiça.

Por: Giovanna Grignoli

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...