Policial

Policia prende cinco em flagrante por receptação e venda irregular de combustíveis

No fim da manhã dessa segunda-feira (10), policiais efetuaram uma  prisão em flagrante por receptação e venda irregular de combustíveis.

A equipe TOR R-04287, Cb Costa, Cb Alves e Sd Gonçalves, em patrulhamento pelas adjacências do km 130,500 da SP 332, município de Paulínia, avistaram um estabelecimento onde indivíduos retiravam combustível de um caminhão e colocavam em baldes, quando um deles avistou a equipe, empreendeu fuga para o matagal, sendo detido em seguida juntamente com mais quatro pessoas que se encontravam no local.

Anuncio


Foi verificado que o motorista do caminhão vendia parte da carga de combustível sem que a empresa soubesse, admitindo que receberia 120,00 reais.

Foi localizado cerca de 15 mil reais em dinheiro no local, dois automóveis, bombonas e um semi-reboque para armazenamento de combustível além de equipamentos utilizados para operacionalização de descarregamento e abastecimento.

Diante dos fatos os cinco indivíduos foram presos em flagrante e apresentados à delegacia de Polícia de Paulínia , onde permanecem em cárcere à disposição da Justiça.

O motorista que efetuava o descarregamento foi enquadrado no Artigo 155 (furto) e os demais no Artigo 180 (receptação).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo