Policial

Policia prende após denúncia de drogas no Nova Hortolândia

Após denúncia anônima de que três indivíduos estavam na prática de tráfico de drogas pelo bairro Nova Hortolândia, equipe da Polícia Militar juntamente com o Comando de Força, se dirigiu até o local da referida denúncia para averiguação. Pelo bairro, próximo a rua 28 (vinte e oito), foi avistado três indivíduos nas características passadas na realização do tráfico.

No local foi realizado um cerco, onde o SD Smitt desembarcou da Viatura pela Rua 29 (vinte e nove) enquanto as viaturas desceram as ruas 27 (vinte e sete) e 28 (vinte e oito). Os indivíduos ao avistarem as viaturas saíram correndo, sendo possível visualizar um dos indivíduos de camiseta listrada de branco e preto com o número 7 (sete) nas costas dispensando uma sacola preta onde foram abordados mais a frente, onde realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Indagados tratava-se do Indiciado 01 G., Sindicado 02 L. e o Sindicado 03 M.

Anuncio


Na sacola dispensada pelo Indiciado 01 foi encontrado 134 (cento e trinta e quatro) pedras de substâncias análogas ao crack, 39 (trinta e nove) microtubos de substâncias semelhantes a cocaína, 21 (vinte e um) envolucros de substâncias análogas a maconha e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em dinheiro. Foi vistoriado o celular dos indivíduos para pesquisa de Imei via tablet da VTR do Comando de Força não se tratando de produto ilícito. As partes não foram coagidas a relatar absolutamente nada vide que os mesmos foram pegos em flagrante.

Após realizar a prisão dos indivíduos e fazer uso de algemas devido ao receio fundado de fuga conforme decreto 8858/16 com fulcro ART. 2, a equipe se deslocou até a Rua Waldemar Simões, 197, para colher os documentos do Sr. L.

Partes, dados e materialidade foram encaminhados até o DP plantão de Hortolândia, onde a autoridade presente lavrou o BOPC N° 2406/17 de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, permanecendo a disposição da justiça o Indiciado 01 G. e o Sindicado 02 L. a estes foram garantidos todos os seus direitos constitucionais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo