Uma equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) recebeu informações via COPOM de estupro ocorrido pelo bairro Bordon, em Sumaré (SP). O policiamento motorizado deslocou na manhã de terça-feira (4) até o local dos fatos, onde foi feito contato com a solicitante, que informou que estava em São Paulo, quando recebeu mensagem de texto via aplicativo que sua filha, adolescente de 14 anos, havia sido vítima de estupro na noite anterior (3) pelo próprio pai.

Com a chegada da equipe o autor do delito foi detido quando já se encontrava saindo da residência, foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Diante do exposto conduzido a vítima até ao UPA Jardim Macarenko para exame, onde após passar por exames com ginecologista e posteriormente IML de Americana, foi confirmada a lesão.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia da Mulher (DDM) de Sumaré, onde teve a prisão ratificada pela autoridade de plantão pelo crime previsto no artigo 213 parágrafo I do Código Penal. O elemento ficou à disposição da justiça.

Por: Cézar Henrique