Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira em Campinas, com uma caminhonete furtada. O veículo tinha sido levado do bairro Ponte Preta.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe desconfiou do caso após a caminhonete ser vista trafegando na região do Jardim do Lago, fazendo manobras bruscas.
Em consulta da placa, os policiais suspeitaram ainda mais após conferirem que o veículo constava como outra cor na documentação.
Diante dessa divergência foi dado o sinal de parada para a Hilux, o que foi desrespeitado logo de início. O veículo começou a se evadir da nossa equipe, nós fizemos um cerco policial com outras viaturas e foi possível realizar a detenção do indivíduo.
Durante vistoria no carro, os policiais identificaram que a placa do carro era falsa, e estava colada em cima de original com uma fita dupla face. Em consulta à placa original, foi confirmado que o veículo havia sido furtado ontem no bairro Ponte Preta.
Com o homem também foi encontrada outra chave de carro. Em buscas ao local da primeira abordagem, policiais identificaram um veículo Uno, que foi apreendido.
O homem foi encaminhado para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde ficou preso. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por furto. Com o criminoso foi apreendido também um módulo eletrônico usado para ligar a caminhonete.
A dona da caminhonete reconheceu o veículo na delegacia. As equipes acreditam que o objetivo era o desmanche do carro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98