Policial

Polícia Militar detém homem após fugir com carro com drogas 

Um acompanhamento terminou com a detenção de um homem de 30 anos de idade em Campinas. Os policiais militares do 47º Batalhão estavam em patrulhamento na noite de ontem pela Vila Perseu Leite de Barros quando desconfiaram do motorista do carro.

Eles tentaram fazer abordagem, mas o homem começou a fugir por diversas ruas e avenidas não só do bairro Mas também de outros bairros da região. O acompanhamento só terminou cerca de 5 minutos depois, já no Jardim Yeda.

Anuncio


O motorista invadiu a pista no sentido contrário da Avenida Ruy Rodrigues e bateu de frente contra outro veículo. Apesar do acidente ninguém se feriu, e dentro do carro do motorista que fugiu da abordagem os policiais encontraram porções de maconha e também de cocaína.

O homem foi detido e levado para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde foi  ouvido pelo delegado, ele não tinha passagens pela polícia e o carro estava no nome dele, os policiais acreditam que ele estava fugindo exatamente por conta das drogas que estavam no carro.

Foi elaborado o boletim de ocorrência onde o indivíduo ficou à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo