Um jovem de 19 anos, suspeito de matar a companheira com um disparo de arma de fogo, se apresentou à polícia de Hortolândia hoje (22). O homem estava foragido desde a última terça-feira (16), data do crime. O casal tinha um bebê de apenas dois meses.
Segundo a defesa, o suspeito estava “assustado” e não teria a intenção de fugir da Justiça. Segundo informações, há uma alegação de que o disparo teria sido acidental e que ele deixou o local por medo e desorientação, sem saber como agir logo após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal mantinha um relacionamento há cerca de dois anos e havia se mudado recentemente para a casa de um familiar do suspeito, no bairro Parque do Horto. No momento do crime, um parente e o bebê estavam em outro cômodo da residência, enquanto a vítima se encontrava sozinha com o companheiro.
Logo depois do crime, o jovem fugiu e permaneceu desaparecido até decidir se apresentar às autoridades. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação da Polícia Civil. O bebê ficou sob os cuidados de familiares maternos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










