Policial

Policia de Campinas prende no Amanda, assaltante do Outback Iguatemi

Na manhã desta quarta-feira (12), Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da Campinas prenderam, no bairro Jardim Amanda II em Hortolândia e no Jardim Carlos Lourenco, em Campinas, dois dos quatro autores de um roubo ao Restaurante Outback, localizado no Shopping Iguatemi, em janeiro deste ano.

As investigações foram feitas por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (1ª DIG). Os suspeitos foram presos com base em mandado de prisão temporária de cinco dias, expedido pelo MM Juiz da 2ª Vara Criminal de Campinas. Mas após reconhecimentos pessoais de algumas vítimas as prisões serão posteriormente convertidos em preventiva.

Anuncio


No dia do crime, 12 funcionários estavam encerrando seus trabalhos no restaurante que já se encontrava fechado ao público, quando três desconhecidos, com uniforme do restaurante, entraram e anunciaram o assalto.

Após abordar todos funcionários e levá-los a um cômodo do restaurante, roubaram aproximadamente R$ 8.000,00, além dos celulares e um notebook da empresa, que foram encontrados posteriormente abandonado numa rua próxima ao Shopping.

Com estas informações, os policiais da DIG iniciaram as investigações analisando diversas imagens de circuito de câmeras conseguindo identificar dois dos quatro desconhecidos que estavam no roubo investigado.

Os presos são E.P.R, 39 anos preso no Jardim Amanda II, em Hortolândia e E.P.R., 27 anos preso no Jardim Carlos Lourenco, em Campinas.

Investigações continuam para a identificação dos dois outros autores.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo