A Polícia Civil de Sumaré prendeu no início da noite de quinta-feira, o desempregado J. S., de 18 anos, acusado de traficar drogas no Jardim Nova Terra, região do Matão, em Sumaré. Com o indiciado, os investigadores apreenderam oito trouxinhas de maconha, 13 cápsulas de cocaína e R$ 78 em dinheiro.
No local, em uma residência próxima a Rua 30, um dos agentes ainda apreendeu uma carteira com anotações diversas sobre o tráfico de drogas. Para os agentes ele teria afirmado que “não tinha patrão” e “trabalharia por conta própria”.
A polícia chegou até o local após denúncia anônima. Já no local, os agentes realizaram uma campana, onde flagraram o indiciado comercializando os entorpecentes.
De imediato, o indiciado foi abordado, assim como um de seus “clientes”, um autônomo de 19 anos. O autônomo afirmou para ao agente que havia ido até o local comprar maconha, relatando ainda que já tinha comprado drogas outras vezes.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e continuará sendo investigado pela SIG (Setor de Investigações Gerais) do Município. O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto Médico legal), em Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98