Connect with us

Policial

Polícia Civil localiza imóvel que servia para distribuição de drogas no Jardim São Bento

Publicado

em

A Polícia Civil de Hortolândia após investigações sobre tráfico de entorpecentes, deslocaram na tarde de sexta-feira (25) na rua Vicente Celestino, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Os policiais tinham informação de que o local dos fatos tratava-se de um imóvel utilizado para distribuição de entorpecente.

Foram averiguar informação que drogas eram armazenadas no local, quando da chegada dos policiais dois indivíduos  evadiram-se pelos fundos do imóvel pelo telhado das casas vizinhas, tendo em vista que havia uma escada nos fundos já com essa finalidade. Foi realizada buscas, mas os dois indivíduos  lograram êxito em evadir-se.

No interior da residência foram localizados diversos kits com substância analógica de crack, embalados em papel alumínio e plástico, já prontos para distribuição, além de porções pequenas de cocaína, e um saco contendo pó branco, grande quantidade de embalagens e 03 balanças, além de três balanças e 05 aparelhos celulares. 

Ficou apurado que o local tratava-se de uma casa de aluguel, o qual era habitada onde continha roupas masculinas, femininas e de criança, segundo apurado residia no local um casal com uma criança. Que a equipe ainda encetou diligências logrando êxito em  localizar a proprietária do imóvel a qual apresentou contrato de locação em nome da mulher investigada, sendo também identificado seu esposo ora investigado, o qual possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos 2.944 unidades de crack, 2 pedras grandes (pesando 2 quilos ), 12 pipetas e 6 saquinhos contendo cocaína (pesando 70,4 gr) 1 saco contendo pó branco (354,0 gr).

Ainda foram apreendidos 5 celulares, unidade de  papel alumínio, unidades de saquinhos plásticos, 3 balanças e 1.000 unidades de pipetas vazias.

Policial

Chuva arrasta motoboy no São Bento

Publicado

em

Na tarde dessa quarta-feira (27), devido a forte chuva que atingiu Hortolândia, um motoboy foi levado pela enxurrada perto de uma represa localizado no São Bento, na rua Luís Gonzaga.

O motoboy tentou passar pela correnteza que se formava pelo local, mas a moto entrou em pane e o mesmo foi arrastado pela enxurrada.

O resgate dos Bombeiros localizou o motoboy e a morte do jovem de 27 anos, foi confirmada pelo 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Continue Lendo

Policial

Polícia descobre fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em chácara de Campinas

Publicado

em

Um homem foi preso na ação; mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local

A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, após localizar uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas no interior de uma chácara, no bairro Jardim Monte Belo, em Campinas, nesta terça-feira (26). Na ação, mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local.

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, a equipe foi ao local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e abordaram o autor no momento que ele chegava na propriedade, na condução de um veículo.

Em vistoria no imóvel, foram localizadas bebidas de marcas famosas, falsificadas e armazenadas em espaços sem higienização.

Ao todo, foram apreendidas 200 garrafas vazias e 15 contendo uísque, prontas para a venda, além de 150 litros de álcool cereal e mais 100 litros de uísques falsificados que estavam em galões.

Exames periciais foram solicitados e representantes da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) estiveram no local, comprovando a falsificação.

O autor foi preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar substância ou produto alimentício.

Continue Lendo

Policial

Motorista de aplicativo é baleado no Jardim São Sebastião

Publicado

em

Noite desta terça-feira (26), um jovem de 21 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de um assalto e terminou alvejado pelo meliante.

O caso aconteceu na na Rua Angélica no bairro Jardim São Sebastião em Hortolândia, após atender um cliente que teria se recusado a pagar a corrida e anunciado o assalto.

A vitima teria sido alvejada ao menos 2 vezes um no tórax e outro no pescoço e foi socorrida ao Hospital Estadual de Sumaré.

O criminoso fugiu a pé e roubou apenas o celular da vítima. A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão da cidade.

Continue Lendo

Populares