A Polícia Civil de Hortolândia após investigações sobre tráfico de entorpecentes, deslocaram na tarde de sexta-feira (25) na rua Vicente Celestino, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Os policiais tinham informação de que o local dos fatos tratava-se de um imóvel utilizado para distribuição de entorpecente.
Foram averiguar informação que drogas eram armazenadas no local, quando da chegada dos policiais dois indivíduos evadiram-se pelos fundos do imóvel pelo telhado das casas vizinhas, tendo em vista que havia uma escada nos fundos já com essa finalidade. Foi realizada buscas, mas os dois indivíduos lograram êxito em evadir-se.
No interior da residência foram localizados diversos kits com substância analógica de crack, embalados em papel alumínio e plástico, já prontos para distribuição, além de porções pequenas de cocaína, e um saco contendo pó branco, grande quantidade de embalagens e 03 balanças, além de três balanças e 05 aparelhos celulares.
Ficou apurado que o local tratava-se de uma casa de aluguel, o qual era habitada onde continha roupas masculinas, femininas e de criança, segundo apurado residia no local um casal com uma criança. Que a equipe ainda encetou diligências logrando êxito em localizar a proprietária do imóvel a qual apresentou contrato de locação em nome da mulher investigada, sendo também identificado seu esposo ora investigado, o qual possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.
Foram apreendidos 2.944 unidades de crack, 2 pedras grandes (pesando 2 quilos ), 12 pipetas e 6 saquinhos contendo cocaína (pesando 70,4 gr) 1 saco contendo pó branco (354,0 gr).
Ainda foram apreendidos 5 celulares, unidade de papel alumínio, unidades de saquinhos plásticos, 3 balanças e 1.000 unidades de pipetas vazias.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98