Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas dentro de geladeira em Sumaré

Após uma denuncia anônima, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas, no início da manhã da última quarta-feira (1º), por volta das 06h40, que resultou na prisão de um homem e na apreensão de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack. A casa fica localizada na Rua 11, no bairro Jardim Manchester, município de Sumaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao se aproximar da residência os militares abordou o suspeito que estava saindo da casa e durante revista foi encontrado em seu pode 56 porções de maconha que estavam sendo levadas para o bairro Tema-Terra.

Anuncio


Mediante evidências foi solicitado apoio de uma viatura da 2ª Cia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) para realizar vistoria na residência.

Durante averiguação foi encontrado na geladeira tijolos fracionados de crack, cocaína e maconha. No quarto do suspeito foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com cinco munições, balança de precisão, uma touca ninja e R$430 reais em dinheiro fruto da comercialização de entorpecentes.

Todo material apreendido e o suspeito foram apresentados na delegacia de Sumaré onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial. O suspeito foi encaminhado para a carceragem e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro e posse ilegal de arma.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo