Na noite dessa quinta-feira (22), um equipe policial durante ponto de bloqueio de trânsito na avenida Rodolfo Kivitz em Nova Odessa realizou abordagem a uma caminhonete Amarok, realizado consulta via radio nada de ilícito constava com o mesmo.

Após revista veicular foi encontrado no banco do passageiro dentro de uma sacola uma grande quantia em dinheiro, e no banco traseiro localizado sacos plásticos, fitas adesivas e papel filme. Indagado o condutor do veículo o mesmo não soube informar com certeza a procedência do dinheiro, indagado qual o valor que teria na sacola disse que era a quantia de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) em espécie em varias notas.

O abordado informou que teria recebido o dinheiro de uma transição financeira de um imóvel pela cidade de Sumaré pelo Bairro Nova Veneza, porém não soube informar onde ficaria o imóvel e não apresentou nenhum tipo de contrato ou recibo da transação financeira do valor, entrando em contradição da procedência do dinheiro, sendo acompanhado no momento da abordagem e durante toda a ocorrência pelo seu advogado.

Diante dos fatos o abordado com escolta da viatura policial deslocou-se até o plantão policial de Nova Odessa, apreendendo o dinheiro e objetos sendo o M. ouvido e posterior liberado.