Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento deteve um jovem de 20 anos, na manhã desta segunda-feira (29) por tráfico de drogas, na Vila São Pedro, em Hortolândia (SP).

Segundo a equipe de policiais militares que estavam em patrulhamento rotineiro pelo local, avistaram três indivíduos juntos em atividade suspeita, que correram do ponto que estavam para a área interna do condomínio. Sendo que, dois dos suspeitos evadiram e um foi detido pelo policial, este que estava em posse de entorpecentes, e foi encontrado mais, que estava oculto debaixo do calçamento. Foram apreendidos 44 invólucros de maconha, 30 trouxinhas de crack e 37 tubetes de cocaína.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

O indivíduo foi detido e conduzido até a delegacia, onde tentou fugir, num impulso repentino, correndo em direção do barranco da linha férrea, o elemento deitou para rolar até embaixo, resultando em feridas pelo corpo. Foi necessário exame médico no hospital Mário Covas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda a apresentação em audiência de custódia.

Por: Ingrid Andrade

Artigo anteriorCiclista fica ferido em acidente na Av. Antônio da Costa Santos, no Jd Nova América
Próximo artigoMulher sofre assalto no ponto de ônibus, no Boa Esperança