Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na tarde de quarta-feira (30) pela cidade de Hortolândia, recebeu informações via COPOM que dois indivíduos, sendo um deles armado, teria praticado roubo a um veículo Toyota Hilux, e em seguida capotaram o veículo pela Estrada Valêncio Calegari (Hortolândia-Sumaré), abandonando o veículo no local, e se evadindo.

Os policiais de posse das características dos indivíduos e informações que a equipe conseguiu pela versão da vítima, bem como pelas imagens de monitoramento da residência, os policiais militares de imediato passaram patrulhar com vistas aos indivíduos.

Pela Rua Maria Ribeiro dos Santos Prates, no Parque Gabriel, foi visualizado o indivíduo com as mesmas características que confrontavam com as informações prestadas pela vítima. Foi realizado abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

Em contato com a vítima, reconheceu sem sombra de dúvidas como indivíduo que empunhava a arma, bem como anunciou o roubo.

Indivíduo foi encaminhado até o Hospital Mário Covas, passou por consulta médica e foi constatado hematomas na cabeça devido ao capotamento do veículo. 

Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a autoridade determinou à prisão em Flagrante de Roubo, e o elemento permanecendo à disposição da justiça.

Por Cézar Henrique 

Artigo anteriorGalleria Shopping recebe segunda edição da feira de produtos orgânicos e artesanais Green Market
Próximo artigoGoverno de SP entrega 95 viaturas para a Polícia Militar da região de Campinas