Nesta segunda-feria (22) a Policia Militar atendeu ocorrências de trafico de drogas em Hortolândia, onde prendeu G. P. G. de 30 anos e R. C. d. S de 30 anos, B. N. d. L. de 29 anos e uma mulher S. C. L. d. O de 29 anos.
O primeiro caso foi rua alecrim, Jardim São Sebastião em Hortolândia, quando uma equipe policial deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, realizado abordagem, em busca pessoal localizado com K. d. S. L., 90 reais e duas porções de maconha, indagado relata ter comprado de G. P. G. e que teria dado uma nota 20 reais como pagamento, G. de 30 anos confirma a história de K.
Diante dos fatos dado voz de prisão e conduzidos até o plantão policial de Hortolândia,dado ciência ao delegado de Plantão,enquadrado por tráfico de entorpecente e assim permanecendo o indiciado G. a disposição da justiça.
O segundo caso aconteceu na madrugada da segunda (22), após Copom informar acerca de um furto de uma motocicleta Yamaha modelo Tenere na cor azul, pelo jardim Amanda, a equipe foi informada pela vítima que viu um indivíduo empurrando a moto para dentro de uma residência.
A equipe aproximou-se, e, sendo acionado o botão de alarme, este disparou no interior da residência mencionada. A equipe acionou apoio sendo efetuada diligência no local. R. C. d. S., tentou evadir-se, pulando o muro sendo detido na casa ao lado. Efetuada busca local, fora encontrado dentro de uma mochila um tijolo de maconha, pesando 0,45 kg e uma “garrucha” calibre 32. Indagado sobre o achado, R. narrou pertencerem a B. N. d. L. . Efetuada diligência, na casa de B., o qual residia no local onde fora encontrada a moto, produto de furto, foi abordado e apresentado juntamente com R. sendo ambos indiciados em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.
O terceiro caso também foi na noite de segunda (22) no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, onde uma equipe de Força Tática foi informada por rádio que pela Rua Ângelo de Souza, que uma mulher magra, de nome S., estaria armazenando grande quantidade de drogas no interior da residência.
Pelo local de fronte a residência foi avistado pela equipe uma mulher nas características citadas da denúncia, ao ser abordada tratou-se de ser S. C. L. d. O., e após lhe ser dado a ciência do teor da denúncia e ser feitas algumas indagações S. acabou por confessar que recebe a quantidade de R$ 3.000,00 mensais e que já fizera por cerca de 3 meses, tão logo foi autorizado por S. a entrada da equipe em sua residência bem como ela indicou o local onde estava a droga, sendo localizado a quantia de 2.252 eppendorfs de cocaína em uma sacola com o total de 4,895 kg, 81 porções e 2,5 tabletes de maconha, no total de 2,322 kg, talco para mistura 3,662 kg, 12 pacotes de ácido bórico total de 12 kg, também para mistura e 26 pacotes de eppendorfs vazios, no total de 26.000 unidades.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a S., pelo crime de Tráfico de Drogas Art. 33 capitulo 11.343/06, S. foi conduzida ao Plantão Policial Civil onde o Delegado ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão permanecendo S. a disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98