Connect with us

Policial

PM faz bloqueio viário e arma é localizado e veículo são apreendidos, em Hortolândia 

Publicado

em

As equipes da PM, realizavam a operação direção segura em diferentes pontos ontem a noite em Hortolândia, com o objetivo de encontrar irregularidades administrativas e criminais. Durante as averiguações. Em um desses bloqueios, o trio que estava no carro foi parado.

Os policiais ao vistoriarem o veículo localizaram uma pistola Ponto 40 que pertence a um atirador esportivo. Ele e outros dois homens estavam no carro quando foram abordados no centro de Hortolândia

Segundo a polícia, apesar da arma estar regularizada, o ocupante do carro e dono da pistola, não estava com o registro necessário para portar o armamento. Inclusive, a pistola estava municiada.

Na delegacia os policiais ainda esperaram que a família do homem que se apresentou como dono da pistola, trouxesse a documentação da arma, só que isso não aconteceu. Por isso, a arma foi apreendida e os três homens depois de serem ouvidos foram liberados.

Publicidade

O veículo onde os homens estavam também foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado. Outros veículos também foram apreendidos durante a operação. 

Policial

Policiais militares detém prendem homem após tentativa de furto em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Policiais Militares da 3° Companhia prenderam em flagrante um homem por tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia

De acordo com a vítima, ao perceber que o caminhão estava sendo mexido por uma pessoa estranha, ligou para 190.

Diversas viaturas deslocaram ao local, e quando as equipes chegaram o indivíduo fugiu, mas foi localizado e detido dentro do quintal de uma residência a um quarteirão de onde estava cometendo o furto.

Os PMS ainda encontraram com ele uma chave mixa que usou para abrir o veículo, cartões bancários em nome de terceiros, além de outros objetos. 

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, e após o boletim de ocorrência o homem ficou à disposição da justiça. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais.

Continue Lendo

Policial

Atentado em Piracicaba: várias pessoas foram esfaqueadas

Publicado

em

policial

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após um homem entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave.

O crime ocorreu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, na tarde desta terça-feira (21). A avenida é uma das principais de Piracicaba. Segundo relatos, o ônibus havia acabado de sair de um terminal que fica no centro da cidade.

O agressor, que não foi identificado, tem 52 anos e foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

A prefeitura municipal de Piracicaba informou que o homem estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida, ele iniciou os ataques. Uma viatura da Polícia Militar, que estava por perto, conseguiu abordar o ônibus a seis quarteirões do Terminal Central e o prendeu. O autor dos crimes é morador da cidade e não tinha passagem pela polícia.

Segundo a prefeitura, o agressor agiu sem motivação alguma.  “A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPI Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso”, informou a administração municipal, em nota.

Publicidade

fonte ebc

Continue Lendo

Policial

Policia prende comerciante por receptação de 697kg de materiais ferrosos e cabos

Publicado

em

Por

Foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem por receptação qualificada após encontrar 697kg de materiais ferrosos e cabos, em um comércio de sucatas. A ação ocorreu ontem (20), no Jardim Nossa Senhora de Lourdes, em Campinas.

O flagrante foi realizado por integrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) durante investigação de campo visando a repressão e apuração de crimes de receptação qualificada.

As apurações levaram os agentes até um comércio de sucata instalado na Rodovia SP-073, onde foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia.

O dono do comércio de sucatas foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação qualificada, conforme art. 180, §1º, do Código Penal. Preso encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE).

Publicidade
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares