Policial

PM estoura desmanche no Jardim Amanda II

PM estoura desmanche no Jardim Amanda II

A Polícia Militar estourou na tarde de quinta-feira, um desmanche no Jardim Amanda II, em Hortolândia. No local foram encontradas duas motocicletas sem emplacamento, além de diversas peças de veículo e materiais de salão de cabeleireiro. A PM deteve quatro adolescentes e prendeu um rapaz, identificado como o estudante F. M. S. S., de 18 anos. Dois adolescentes foram reconhecidos como autores de roubos na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento, os policiais avistaram o indiciado em uma motocicleta sem emplacamento. Ao perceber que seria abordado, o estudante tentou fugir e entrar em uma residência na Rua Graça Aranha.

Os policiais seguiram o rapaz e entraram na casa, onde detiveram os adolescentes e o indiciado. Durante revista pessoal, os agentes encontraram uma arma de brinquedo na cintura do indiciado, além de uma munição calibre 38.

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia e o caso encaminhado para o 2º Distrito Policial. O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística).

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98