Connect with us

Policial

Pintor é preso após ser acusado de estuprar menina de 4 anos

Publicado

em

Pintor é preso após ser acusado de estuprar menina de 4 anos

O pintor C. L. C., de 22 anos, foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de apenas quatro anos. O crime teria acontecido em uma residência no Jardim Danúbio Azul, região da Área Cura, na quarta-feira e a prisão foi realizada na tarde de quinta-feira. A mãe da criança, a operadora de telemarketing R. S. P., de 25 anos, teria percebido marcas na região vaginal da criança e acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a operadora de telemarketing teria informado que ao dar banho em sua filha, percebeu que havia marcas vermelhas em sua região vaginal.

Curiosa, a mãe perguntou a criança se havia acontecido alguma coisa de diferente. A menina teria relatado que o pintor, na companhia de outra criança de apenas seis anos, que seria primo da criança, teria tirado a sua roupa e acariciado seu órgão genital.

A menina ainda relatou que o rapaz e a outra criança esfregaram seus órgãos genitais nela, no entanto, não teria ocorrido penetração.

Publicidade

A operadora levou a menina até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), onde a criança passou por atendimento médico, onde foi constatado que não houve conjunção carnal. Entretanto, o médico aconselhou a mãe a passou por um médico perito.

Funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar que foi até o local e colheu o depoimento da mãe e da criança. De imediato, os policiais foram até a residência e encontraram o acusado.

Durante pesquisa, os policiais constataram que o acusado era foragido e havia sido indiciado por receptação, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré.

Como não houve flagrante de estupro e pela ausência de provas, o caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um inquérito será aberto. Outro boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado. Após o registro, o pintor foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Publicidade

A criança passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana, para constatar se realmente houve o crime sexual.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Policial

Dois homens foram presos por comercialização de entorpecentes 

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos por tráfico de drogas por policiais militares ontem à noite em Campinas. Os policiais patrulhavam a região do Jardim São Fernando, quando chegaram próximos a um lugar conhecido como cotovelo, ponto do tráfico de drogas. E nesse momento, dois homens ao verem os PMs, saíram correndo, mas foram abordados.

Os PMs encontraram as drogas em uma pochete e numa sacola com pouco mais de seiscentas porções de drogas entre maconha, crack, cocaína e haxixe que foram apreendidas.

A dupla de dezoito e trinta e oito anos foi conduzida pelos PMs até o plantão do Primeiro Distrito Policial de Campinas. O mais novo já esteve na Fundação Casa cumprindo medida socioeducativa por tráfico, enquanto o outro homem, tem passagens por tráfico/ receptação e furto. 

Os dois indivíduos vão responder por tráfico e o outro associação ao tráfico.

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Policiais da Rocam prendem assaltante após furtar carro e tentar dar fuga 

Publicado

em

Por

Um homem foi preso após furtar um carro na noite de ontem em Campinas, os policiais militares da Rocam detiveram o homem que estava ao volante do veículo.

Durante patrulhamento pelo Jardim Bandeiras os policiais visualizaram um dois veículos trafegando em alta velocidade e não tiveram dúvida de que se tratava de um veículo roubado.

O motorista do carro foi abordado, e ao ser indagado pelos policiais, ele confessou que havia furtado o veículo forçando a porta e encontrou a chave reserva no porta luvas.

A ocorrência foi apresentada na segunda delegacia seccional, onde o autor ficou preso à disposição da justiça . 

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Pai e filho são presos com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais

Publicado

em

Por

Pai e filho foram presos em Campinas com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais ontem pelo Baep, na noite de ontem. 

Os dois homens foram presos por porte ilegal de armas e 51.500 reais de procedência duvidosa no Jardim São Marcos, em Campinas, os presos são pai e filho e têm 54 e 25 anos.

Segundo o Baep, o fuzil 556 e as duas pistolas 9 milímetros são de uso restrito das forças policiais. Elas foram localizadas por um cão farejador. 

O  filho é suspeito de um assassinato há dois meses. Já o pai tem antecedentes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no primeiro Distrito Policial, onde os dois homens ficaram presos à disposição da justiça.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares