A Polícia Militar de Hortolândia apreendeu drogas e dinheiro com três rapazes na manhã de terça-feira, no Jardim Estefânia, em Hortolândia. Dois suspeitos são menores de idade e um terceiro é maior, confessando o tráfico de entorpecentes. Com eles, a PM apreendeu 71 cápsulas de cocaína, sete porções de maconha e R$ 69,25 em dinheiro.

O trio teria sido flagrado durante o comércio de entorpecentes no bairro, mas apenas um dos menores e o maior confessaram a participação no tráfico. Até o fechamento desta reportagem, o caso estava na Delegacia de Polícia de Hortolândia esperando para ser registrado, visto que a delegacia estava sem sistema.

O maior de idade, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado posteriormente para a Cadeia Pública de Sumaré. A Polícia Civil de Hortolândia não informou o destino dos outros dois menores, que também teriam participação no tráfico.

As drogas apreendidas serão levadas para o IC (Instituto de Criminalística), onde passarão por perícia técnica e serão incineradas.

Artigo anteriorIPEM-SP realiza plantão de regularização de taxímetro para profissionais de Hortolândia
Próximo artigoConfira os projetos aprovados ou em aprovação que passaram pela Câmara