Motociclista invade sinal vermelho ao perceber presença da PM, mas é pego na fuga após sofrer uma queda acidental, na última terça-feira, (5), por volta das 17 horas, no Parque Residencial Maria de Lourdes, em Hortolândia.

Policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Santana, quando avistaram uma motocicleta Yamaha que ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento com a rua Euclides da Cunha sentido Rodovia SP 101.

Diante do fato a equipe acionou os sinais luminosos e sonoros dando ordem de parada, mesmo assim o indivíduo não parou , durante a fuga foi notado pelos PM, que o motociclista jogou uma sacola fora, o homem só parou após sofrer uma queda acidental com o veículo. Os policiais conduziram o indivíduo até Hospital Mário Covas, após medicamentos o motociclista foi liberado.

Após efetuar o socorro do motociclista a equipe Policial foi novamente até Avenida Olívio Franceschini, onde encontraram a sacola que o motociclista havia arremessado fora, dentro da sacola foi encontrado, 39 ( trinta e nove) porções de maconha e com o indivíduo tinha uma quantia de R$ 190,00 ( cento e noventa ) reais.

O motociclista foi levado ate o plantão policial, diante dos fatos permaneceu a Disposição da Justiça.

Por Raquel Trindade

Artigo anteriorConfira as estatísticas sobre o coronavírus em Hortolândia
Próximo artigoPrefeito de Hortolândia anuncia entrega de 10 leitos de UTI’s