Um homem de 22 anos estava com droga e munição dentro de uma oficina de automóveis, quando foi abordado pela PM, na rua Aldo Lourenço Francisco, no Remanso Campineiro, em Hortolândia, na tarde da última quinta-feira (19).

Policiais estavam patrulhamento pela via, onde avistaram uma oficina de automóveis, e perceberam que um indivíduo dentro do comércio se assustou quando viu a a viatura policial. Os policiais pararam e fizeram a abordagem.

Localizou no bolso do acusado, 2 (duas) porções de maconha e ao revistarem o carro do acusado, na porta do veículo foi encontrado mais porções de maconha. Segundo informações dos PM, no interior do veículo localizaram também 1 (uma ) munição calibre 22.

O acusado assumiu a posse das drogas e negou a propriedade da munição calibre 22. O mesmo foi levado até uma unidade policial mais próxima do local, para prestar mais informações e esclarecimentos do ocorrido. O acusado assumiu o compromisso de comparecer em juízo nos termos da lei previsto 9.099/95, razão pelo qual foi liberado.

Por: Raquel Trindade