Policial

PM descobre galpão usado como desmanche de carros bairro Chácara Bela Vista em Sumaré

A Polícia Militar descobriu, na última terça-feira (17), um galpão usado como desmanche de carros na Rua Padre Miguel Guilherme, bairro Chácara Bela Vista, no município de Sumaré.

Uma denúncia anônima motivou o deslocamento de uma guarnição do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) que comprovou a veracidade das informações. Durante revista no local foi encontrado vários veículos já sem peças e motores.

Anuncio


Os veículos foram furtados em Mogi Guaçu (SP), Piracicaba (SP), Cosmópolis (SP), Campinas (SP), Hortolândia (SP) e Jundiaí (SP), além de mais três veículos que não foi possível realizar a identificação. Ninguém foi preso no local.

Mediante as evidências foi realizado contato com a proprietária do barracão que compareceu no local e informou que teria alugado para uma mulher que teria sido presa por policiais da Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) durante as investigações da operação, batizada de “Expresso de Lata”, que a Polícia Civil vem fazendo desde o início do ano para prender integrantes de uma quadrilha de roubo de carros.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo