Policial

PM da Capital apreende 120 veículos em Operação contra Pancadões

Os policiais militares do 39° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no bairro Cidade A. E. Carvalho, Zona Leste, realizam ações em continuidade a Operação de Preservação da Ordem Pública que visam ações de combate às perturbações do sossego público e às ocorrências que são denominadas de “Pancadões”, as quais são provenientes de tabacarias e adegas, que na maioria são irregulares e não oferecem qualquer segurança aos seus frequentadores, bem como veículos que realizam a venda indiscriminada de bebidas alcoólicas e utilizam o som automotivo para promoverem os referidos atos ilícitos e os aludidos comportamentos de incivilidade que geram inúmeros transtornos aos cidadãos.

As intervenções da Polícia Militar, consistente em efetivação do policiamento ostensivo-preventivo e de fiscalização de trânsito na região, em especial na Avenida Caititu e suas imediações, resultaram na remoção de 120 veículos, sendo 60 automóveis e 60 motocicletas, além disso, 05 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas e um condutor autuado pela recusa do teste do etilômetro.

Anuncio


Importante frisar que neste sábado (05) ocorreu o apoio do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito que realizou bloqueio na Avenida Jacu Pêssego, o qual resultou na remoção de 10 automóveis e uma motocicleta, 40 condutores submetidos ao teste do etilômetro e 12 condutores foram autuados pela recusa do teste supramencionado, ainda foram recolhidas 10 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

Nossas operações de preservação da ordem pública, no período de 45 dias, já resultaram na remoção de 455 veículos, dos quais seus condutores participavam ou promoviam os “Pancadões” nesta região.

Tais ações são essenciais para proporcionar a tranquilidade pública, bem como mais qualidade de vida, assim gerando resultados positivos para os cidadãos da região.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo