Policial

PM atira na própria perna durante roubo em Hortolândia

PM atira na própria perna durante roubo em Hortolândia

O Policial Militar G. M. F., de 50 anos, atirou na própria perna ao tentar defender a família de um assalto. A família foi assaltada em frente à residência, no bairro Remanso Campineiro. O policial estava no interior da casa, e foi surpreendido pelo pedido de ajuda da filha. O homem pegou a arma, uma pistola .40, e tentou correr atrás dos bandidos, mas acabou se desequilibrando e caindo, momento em que efetuou um disparo contra a própria panturrilha. O caso aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do policial, que é Cabo da PM, chegava em casa na companhia das duas filhas, quando foi surpreendida por dois homens armados.

Os bandidos estavam em um veículo Fiesta e anunciaram o roubo, tomando a bolsa que a mulher carregava. Logo em seguida, os bandidos fugiram no veículo.

A filha do casal, assustada com a situação, correu para o interior da residência e gritou pelo pai, relatando o que havia acontecido. De imediato, o genitor pegou a pistola, utilizada no trabalho, e correu para tentar alcançar os bandidos, no entanto, acabou caindo e atirando contra a própria perna.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência, onde apreenderam a arma, que será encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística), passando por perícia técnica.

Um inquérito será aberto pelo 1º distrito Policial do Município, que apurará o disparo de arma de fogo e o roubo, realizado contra a família do policial. Até o fechamento desta edição, nenhum criminoso havia sido identificado. O caso foi registrado como roubo no Plantão Policial de Hortolândia.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e foi liberada. O policia passa bem.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo