Sirene

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, deteve um menor infrator, nesta quinta-feira (30), por volta das 21h da noite.

Segundo os policiais militares que estavam em patrulha no Terras de Santo Antônio, foi avistado dois elementos correndo contra o fluxo da via, numa motocicleta Honda/CG Titan na cor verde, que ao avistarem a viatura, evadiram numa rua sentido Santa Esmeralda. Portanto, a equipe começou um breve acompanhamento pela estrada Campo Grande, que liga a cidade de Campinas, vindo a ter êxito em abordar um menor no bairro, já o outro indivíduo que estava pilotando a moto, conseguiu evadir.

Foi encontrado na mochila do menor uma carteira e um telefone celular, ao ser indagado sobre os objetos, confessou que havia cometido um assalto momentos antes, pelo bairro Adelaide, em Hortolândia. A vítima fez reconhecimento do sujeito.

O indivíduo foi apresentado na unidade policial, apreendido pelo delito de roubo. A genitora do menor compareceu no departamento e acompanhou a ocorrência.

Por: Ingrid Andrade

Artigo anteriorAssistente Financeiro e Faturamento
Próximo artigoObra de creche é abandonada e crianças vão estudar longe, no Jardim Novo Ângulo