A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de bebidas falsificadas em uma casa no bairro Maria Antônia, em Sumaré (SP), nesta segunda-feira (27). A ação foi realizada por uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) durante patrulhamento pela Rua Alexandre Ramos de Menezes.
Durante a ronda, os policiais notaram uma motocicleta com a chave na ignição e um celular fixado no guidão, o que chamou a atenção da equipe. Um homem saiu do imóvel e foi abordado. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, a residência — que aparentava estar abandonada — escondia um verdadeiro depósito de bebidas falsificadas.
No local, foram encontradas 792 garrafas cheias de whisky, vodka e gim, todas com rótulos falsos, além de 213 garrafas vazias prontas para reutilização. O suspeito afirmou saber da origem ilegal dos produtos e confessou que atuava como intermediador na venda e transporte das bebidas há cerca de três meses.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. As bebidas e outros materiais foram apreendidos para perícia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











