Policial

Pintor é executado com oito tiros no Jardim Amanda

O pintor Joilson Tavares da Silva, de 35 anos, foi executado na noite de domingo, com aproximadamente oito tiros, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo informações, três homens em um carro pararam em frente a vítima, no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Rua José de Anchieta, momento em que um dos ocupantes do veículo desceu, sacou a arma e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 23h.

Anuncio


Após executar o pintor, o suspeito entrou no veículo e fugiu. Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido preso.

Moradores do bairro contaram aos policiais que o carro era um Prisma ou um Voyage, mas não souberam precisar. O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, seria branco e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e foi até o local, onde encontrou a vítima já morta. A vítima não possui nenhuma passagem criminal anterior e, segundo a Polícia Civil, que também foi até o local, a motivação do crime continua incerta.

A perícia técnica esteve no local e, junto a funerária, removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde um exame necroscópico foi realizado. A vítima foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia na tarde desta segunda-feira.

A reportagem tentou contato com familiares da vítima, mas ninguém foi encontrado. O homicídio foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, onde um inquérito será instaurado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo