Policial

Pescador é preso furtando câmera de segurança no Jardim Amanda

O pescador P. M. F. S., de 40 anos, foi preso na manhã de domingo, furtando uma câmera de monitoramento da Rua Antônio Francisco Lisboa, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo a Guarda Civil Municipal, o indiciado e um comparsa foram identificados como autores do furto, mas o comparsa conseguiu fugir.

camera-radar

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada por volta das 9h20. Os agentes chegaram ao local e viram os homens parados portando um objeto embrulhado em uma blusa de moletom.

Ao perceber que a viatura da guarda estava se aproximando, os suspeitos tentaram dispensar o objeto em uma lixeira da rua, mas acabaram sendo abordados.

Os agentes constataram que a dupla era responsável pelo furto da câmera, mas no momento em que um dos agentes algemava os suspeitos, eles acabaram derrubando o guarda no chão, machucando sua mão.

Um dos acusados conseguiu fugir pelas ruas do bairro e não foi preso. No entanto, o pescador, que segundo a GCM, vive pelas ruas do bairro, recebeu voz de prisão em flagrante por furto, sendo necessário o uso de força para prendê-lo.

O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo