Na última terça-feira (3) Policiais militares, estavam fazendo ronda na região quando foram informados que havia um veículo (carro) furtado trafegando pela av. são Francisco de Assis, os policiais conseguiram abordar o condutor do veículo na Avenida Olívio Franschine.

Foi relado pelo o motorista do carro de 28 anos, que o mesmo pegou o veículo em um posto de gasolina na cidade de Jaguariúna e que iria deixá-lo próximo a um condomínio, na Avenida Nelson Pereira Bueno, em Hortolândia.

Também foi informado aos Policiais pelo condutor do veículo que o mesmo trabalha para um homem de nome “Fernando” e que é pago o valor de R$400 (quatrocentos reais) por cada veículo que ele transporta.

O motorista tinha ciência que os veículos que transportava eram ilícitos de furto. Após os relatos o motorista foi conduzido até uma unidade policial em Hortolândia mais próxima, onde foram apurados os fatos e o mesmo foi preso em flagrante.

O carro foi devolvido a vítima, uma mulher de 38 anos nas mesmas condições. O acusado foi liberado mediante ao pagamento da fiança no valor de R$3.000,00 (três mil reais) após ser mostrado e seu favor alvará de soltura.

*Raquel Trindade