Policial

Perseguição e troca de tiros deixa um suspeito morto em Hortolândia

Uma troca de tiros após uma perseguição policial terminou com um suspeito morto na noite de quarta-feira (26) no bairro Rosolém, em Hortolândia (SP). Segundo o Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), o rapaz de 18 anos estava acompanhado de outro homem e teria participado do roubo de um carro modelo Civic em Campinas (SP). Depois de passar por uma viatura da PM durante a fuga, a dupla foi seguida pelos policiais por cerca de cinco quilômetros, até uma marginal da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a Campinas-Monte Mor (SP).

Os suspeitos desceram do carro e correram a pé por um caminho de terra. Quando chegaram do outro lado da rua, houve o confronto. “Eles correram para a linha do trem, onde um deles efetuou disparos contra a equipe e acabou sendo alvejado”, afirma o tenente da PM Alexandre Antunes Ribeiro. O rapaz de 18 anos foi baleado e morreu no local, antes da chegada do resgate. Com ele foi encontrado um revólver, com duas cápsulas deflagradas e duas munições intactas, segundo a PM. O outro suspeito conseguiu fugir.

Anuncio


O dono do carro revelou à EPTV, afiliada da TV Globo, que foi roubado no Parque Industrial, em Campinas, quando chegava em casa. Ele contou que quatro homens teriam participado do assalto. Outros dois fugiram em veículo preto, e até esta publicação não haviam sido encontrados. O caso foi registrado na delegacia de plantão de Hortolândia.

Fonte: g1.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo